ZANI BRAZIL ENERGIAS

Energia solar para todo o Brasil

Somos uma empresa brasileira com berço europeu, e mais concretamente com raízes italianas

Atuamos no setor de geração de energias renováveis, mais especificamente, energia solar (através dos receptores fotovoltaicos). O fotovoltaico, é uma solução sustentável e promissora no Brasil, sendo um dos países com o maior potencial de energia solar do mundo.

Nós procuramos soluções para a sua necessidade energética, tendo todo o “know how” do sócio-fundador da empresa, José Achino, que lida com o fotovoltaico desde 1994, na Itália onde trabalhou com o físico Pier Enrico Zani, criador do primeiro painel fotovoltaico. Hoje José Achino tem um legado e todo o conhecimento acumulado para a expansão alternativa de geração de energia, de forma sustentável: A energia solar.

O engenheiro José Achino acompanhou a ascensão do fotovoltaico na Europa instalando usinas fotovoltaicas em diversos países como Alemanha, Itália, Espanha e Israel. Ganhando uma experiência e aqui no Brasil essa experiência o diferencia dos concorrentes no setor. Fundador da primeira fábrica de painéis fotovoltaicos no estado do Rio de Janeiro tem agora na ZANI BRAZIL ENERGIAS o legado desse trabalho sendo um dos principais representantes e personalidades do mercado, visando sempre à máxima divulgação desta tecnologia, suas vantagens e importância de fazer BEM para que se torne efetivamente um bom e viável investimento para todos os que acreditam na energia solar como tendência de forma sustentável.

Contamos com parceiros como ABB e Weidmuller, empresas lideres em tecnologias de energia e automação

Tais empresas fornecem aos clientes de escala industrial e que não presa só pelo desenvolvimento econômico, mas reconhece o desempenho social, como uma via importante para o desenvolvimento sustentável. Assim, com credibilidade no mercado de tecnologia, possamos atender suas necessidades energéticas.

SISTEMAS DE FINANCIAMENTO

A ZANI Brazil Energias conta com parcerias que disponibilizam uma ampla linha de crédito que viabiliza a aquisição do sistema de energia solar fotovoltaica, que pode ser contratado por qualquer pessoa maior de 18 anos, que possua crédito aprovado e deseja financiar um projeto de paineis solares para sua própria empresa ou residência.

Fechar Menu